Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O VENTO E O PENSAMENTO;



  NO SENTIDO VIDA OLHAMOS PARA TRÁS;
 E vemos o que é passado o que é futuro.
 As tragedias nós faz sofre, nós desafia a continuar;
 A ser forte que DEUS é nosso refugio a nossa salvação;
 As tristezas vão passa, o amor vai invadir a sua alma com paz e traSformação, que Deus faz.
 O sentido amor da palavra todos nós podemos crê;
 Ver a palavra, muitas das vezes buscamos ;
 Perfeição em nossos, irmãos e não olhamos os nossos defeitos.
 Perfeição só a em jesus;
 As escadas da vida vamos subir,as vezes vamos descer mais sempre buscando o amo de jesus;
  A sinceridade das Lebraças, na busca do melhor;
  Para o meu pro cimo. 
  Busco verbo se sou carne.
  Fico triste, fico alegre mais louvo e glorifico a DEUS glorifico, o nome de JESUS.
 Pode ser que criticas-ME mais louvo e adoro.
 Meu jesus é a luz da minha vida ,da sua vida também; é o meu sol é minha chuva,é minha alegria
Minha paz, sou senhor teu filho amado.
QUERO PODER MERECER, TANTO AMOR.
   





Nenhum comentário: