Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

ORAÇÃO PARA TIRA ANGUSTIA DO CORAÇÃO


SENHOR, meu Deus mim sinto  tão triste;
TE perco amado pai que mim ajude a vencer.
AS barreiras  que a vida, trás pro meu caminho
JESUS ,sei que as vezes errei senhor, quero;
MIM, corrigir o DEUS por favor senhor mim ;
OUVI , o DEUS me  ensinar a ser um criatura,
MELHOR, senhor mim vale o DEUS mim ajude a ser forte, a vencer todos os meus problemas o senhor, sou seu filho o Deus que o 
QUE os problemas sejo nada por que o senhor,me fortalecer com todo o seu amor e em,
VIA anjos para o meu socorro o Deus amado;
NA tua presença senhor, não mim deixe senhor.
O SENHOR, sei que sou falho o Deus .
O senhor é minha foça minha vitoria sou pobre, e rico da presença do meu DEUS a fé me, renova mim faz nova criatura querido DEUS MEU ajude a minha família a minha casa o pai protege com todo o seu amor a minha vida o senhor jesus te agradeço pelo pão,
PELA casa pela vida o DEUS muito te louvo .
SENHOR JESUS tu és tudo em minha casa em
mim pai te agradeço hoje e sempre por toda a ,
MINHA vida amem


Nenhum comentário: