Pesquisar este blog

sábado, 24 de novembro de 2012

ORAÇÃO LIRÍOS DO VALE CLAMOR A DEUS


           ORAÇÃO LIRÍOS DOS VALES.

Senhor jesus vai de encontro aquele que está a,
Te pedir ó senhor, envia anjos o Deus  para dar-lhe a salvação, senhor meu pai.
Mim livra das obras do inimigo senhor jesus.
Senhor, o ar que respiro em tua presença é bom
Senhor, o amor que sinto por ti é maravilhoso;
Senhor, livra-me de todo mal.
Senhor sei que mim conhecer ó DEUS.
Sentir a tua presença é maravilhoso ó Deus.
Quero tua presença em minha vida como sol a brilha, tua paz para falar de sua palavra jesus.
Quero ser andorinha para voar em teus braços 
Senhor, quero poder merecer mora em tua casa O Deus, sei que não mereço senhor perdoa-me.
Senhor, sinto tua presença perto muito perto de  Mim, faz mim acordar do choro do sofrimento.
Sei senhor o quanto tua presença mim faz falta.
É os irmão que sofrem nas vida nas ruas, nas.
Vida de sofrimento dos vícios, das doenças.
Nas tristeza na dor, no vazio sem amor, sem paz
SENHOR JESUS É A ESPERANÇA DE TODOS
O DEUS AMADO SENHOR.
AMÉM





Nenhum comentário: