Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

ORAÇÃO DE PAZ



Ó SENHOR, JESUS SINTO MINHA ALMA;
Transformada em luz senhor jesus sinto meu coração quere mais que tudo o teu perdão,
Senhor sinto minha alma transforma em luz,
Em sua presença,ó verdadeiro senhor vivo em,
Ezaltação gloriando louvando sentindo tua,
Prezença senhor jesus vem mim fazer novo em;
Tua casa senhor, sou vazo em tuas mão senhor.
Sei que as vezes errei, sem motivo fiz albo que,
Não te agradou á senhor quero te ouvir,
Tua palavra refletir em meu coração em minha,
Vida ó Deus sinto que estou á prender louvar e conhecer os teus mandamentos á tua palavra;
E viva para para mim senhor sei que mim;
Guarda ó Deus em todas as horas senhor.
Sei que sou saldado da guera do evangelho de poder leva a palavra de Deus para todos a palavra da verdade ó senhor sou teu servo mais
Mais humilde por toda vida, senhor te louvo,
Glorifico ó jesus lírio mais perfumado, rosa de Sarom, luz espirito santo mim faz ser, mim faz;
Sentir, tua presença em mim, tua paz dentro do 
Meu coração vento que não passa briza vem com gotas de águas, senhor azeite em minha, 
casa farinha também este É o meu Deus meu,
Senhor minha força a verdade de toda ezistencia que senti, hora e ver a vida com jesus,
Seu que sou com a poera do deserto, sou Labirinto sem saída, á Vida sem teu amar, jesus
É um vazo que se quebra, um pedra no caminho, solidão um vazio, mais sei que ordenou aos anjos, que mim guarda-se á 
Ter o fim Obrigado meu jesus gloria senhor.
Aleluia Amém..!






Nenhum comentário: