Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

HORAÇÃO DE CONFORTO E PAZ.


  SENHOR, mim vejo mesta hora a te pedir o pai.
  Conforta minha alma,mim traz paz para meu ser;
 Te perço ó pai venha mim ajudar.
 A ser criatura com forme o teu agradar o Deus.sei SENHOR, QUE O MUNDO NÓS FAZ ERRA,sempre estamos olhando para traz,ó pai sei  Que nós ajudar ó Deus, a vencer o inimigo que vem A nós destruir, a nossa alma coronper poriço te perço ó Deus vem mim valer mim ajudar a vencer. Sei que mim vês, que mim protege mim ajudar a lutar, sei que mim conhecer, meu coração minha vida é para te o pai, sei que sou falho mas procuro Te agradar o Deus, buscando em tua palavra perfeição;AMADO jesus olho em tua palavra vejo tudo mudar;O DEUS MIM FORTALECER mim ajude o senhor seja a minha luz todos os dias AMÉM GLORIA Á DEUS aleluia.

Nenhum comentário: