Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

HORAÇÃO EM BUSCA DE REFUGIO EM JESUS

   
   Em busca de paz, estou a te pedir ó Deus amado senhor; em busca de refugio a minha  Alma cansada se refugia, em jesus em tuas Palavras ó Deus jesus te perco envia anjos. Para o nosso socorro, senhor alivia o fardo Cansado de nosso corpo, o Deus, jesus Saciar-me a sede o senhor meu Deus envolve o meu ser com a luz das tuas vestes o senhor jesus.
Sei que sou falho senhor,Jesus amado pai de Amor mim ajude ó senhor, busco em te abrigo;
Para a tempestade que esta a minha vida o jesus senhor meu DEUS por amor de mim morreu em um cruz para nós salvar.
Vem mim socorre, senhor que o clamor desta Oração chegue ao teu trono ó DEUS
Mim ensinar a ser melhor,tira as falhas de mim
senhor ajuda-me senhor vem mim socorre, mim faz forte o DEUS.
GLORIA DE DOU Ó PAI AMADO JESUS.
AMÉM ALELUIA.

Nenhum comentário: