Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

ORAÇÃO PEDINDO SOCORRO A DEUS

Pai amado senhor jesus estou a mim humilha em tua presença senhor para que mim veja.
Senhor mim toque mim ilumine ó Deus.
Amado tenha compaixão de mim eu estou tão perseguido estou tão precisando de te ó Deus;
Meu jesus mim limpa da sujeira que vive minha vida e minha alma ó Deus.
Senhor eu te peço, mim ajude a mim torna alguém melhor.
Jesus cura-me das enfermidades das dores da vida.
O Deus por amor a mim senhor mim ajude livra-me de todo mal mim trás paz .
O senhor meu Deus eu te perco socorro senhor venha ate mim.
vem mim ajudar
Mim auxiliar
mim socorre
vem abri meu coração para te ó Deus.
Por que eu senhor tenho que passa por tanto.
sofrimento.
O Deus amado que fizestes maravilhas ao povo de Abrão o senhor que tudo pode ó Deus que abristes o 
mar e tirou seu povo da escravidão do Egito.
Pode mim liberta das obras de todo mal pode mim livra de toda e qualquer maldade eu creio o Deus. por amor a mim e a toda criatura vivente deu seu filho amado então senhor te peço te imploro socorro meu Deus socorro vem mim socorre o senhor vem mim livra de todo o mal o Deus.
mim ajude a muda minha vida.
Jesus mim faz compreender a sua obra em meu coração senhor  lava-me em suas aguas de verdade e fé; senhor jesus mim limpa desta sujeira que esta minha vida  ó Deus amado.
Vem ao meu socorro ó jesus amado por favor vem ate mim socorrei-me o Deus mim limpa mim ensina a vencer o pai amado eu te peço mim olhe mim ajude a ser um ser humano melhor n sua presença o Deus
Que através de oração o senhor possa mim libertar de todo mal que carrega a minha alma amém
 

Nenhum comentário: