Pesquisar este blog

domingo, 2 de dezembro de 2012

Senhor meu Deus..


         Nesta manhã o senhor esta como todo dia,
      Em nossa vida, tenho fé em Deus.
      Que todos que crê na palavra de Deus.
      Sera salvo.;
      Mais temos que nós redimir.
      As criticas fazem a fé se perder.
      Mais jesus ele ama você.
      Se jesus fez você assim, foi por amor .
      A casa não poder fica fechada.
      Só pra quem mora.
      Temos que abri para as visitas,os amigos.
      A casa é nosso coração.
      Eu amor jesus. mais cada vezes mais ó amo.
      Eu sou nada, na presença de Deus.
      Mais não mim canço de dizer;
      O senhor tem poder,de tudo fazer.
      Quando jesus te toca diga sim ao senhor.
      Lembra de um irmão,sozinho e triste.
      Leve jesus a palavra de jesus pra ele.
      E tudo vai mudar.
      A casa de Deus as portas estão abertas.
      O coração esta te adorando o Deus.
      O coração esta te glorificando, ó senhor.
         

Nenhum comentário: