Pesquisar este blog

domingo, 2 de dezembro de 2012

ORAÇÃO O SENHOR É MEU MESTRE


        Na casa de Simão mudou meu coração.
        Fez de mim nova criatura, ó senhor.
        O senhor lavou-me em suas águas.
        O Deus toca-me.
        Quando alguém, ouvir esta oraçaõ.
        Irá passa para outros, em forma de louvor.
        Irá louvar.
        Irá glorificar, o rei jesus.
        Na casa de Abrão o senhor é o mestre.
        Na minha casa também o senhor é mestre.
        Na minha vida também o senhor .
        É o mestre, louvo te glorifico vou adora.
        A Deus vou adoraste o senhor JESUS.
        Com amor e com coraçaõ te adorarei.
        O Deus ao senhor que mim guarde .
        Casa minha família com amor de jesus.
        Senhor te adorei toda minha existência.

        Glorificarei, em oração, adorarei o senhor.
        Livra-nós de todo mal ó Deus.
         Luz de nossa vida, luz da minha vida.
        O Deus os ventos sopram.
        A chuva cai, o senhor é Deus.
        Ouvir sinos a toca.
        Ouvir anjos a cantar.
        Ouvir meninos a corre.
        Ouvir o povo louvar.
        Meu Deus nós ama,
        Deus te ama
        Quero junta- se a ti ó Deus.
        Espirito santo glorioso és tu.
        DEUS MEU,DEUS MEU;
        DEUS AMADO, PAI NOSSO

               












Nenhum comentário: