Pesquisar este blog

domingo, 2 de dezembro de 2012

O ANJO DE DEUS --SALMOS 119-162-163-


  Quando um anjo, apareceu a Maria tu és.
 Abençoada foi escolhida por Deus.
 Para dar a luz ao salvador jesus.
 A ter ai, o mundo não conhecia a salvação.
 A paz, quando o anjo assim falou.
 Assim cumpriu.
 Somos servos do senhor jesus.
 Temos que nós redimir.
 Não se exalte não se engradeça.
 Por que grande é Jesus o senhor.
 Por que se fez carne e habitou no meio de nós.
 Que pai de amor é o meu senhor Deus.
 Que benção é jesus em nossa vida.
 Sei que a vida aqui é dura.
 Mais com o seu amor,tudo muda senhor Deus.
 Um anjo mim tocou e falou.
 Que minha voz, e a ser ouvida, por muitos.
 Eu não entendiar, agora querido anjo eu sei..
 JESUS É A LUZ DAS MULTIDÕES.
 Esta é a voz que o anjo se referiu.
 Obrigado Deus quero te adora.
 Quero te adora.
 O Deus te agradeço só por viver esta vida.

OBRIGADO SENHOR AMÉM

161  Os governantes me perseguem injustamente; mas mantenho nenhuma Meu Coração o respeito Pela Tua Palavra.
162  A Felicidade Que SINTO com a Tua Palavra e A MESMA de alguem Que FICA COM UM grande Tesouro.
163  Detesto e abomino a falsidade. Mas amo profundamente a lei do Tua

Nenhum comentário: