Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de abril de 2013

ORAÇÃO para DEUS DE SOCORRO


    Senhor porque tantas pedras mim jogam.
  Por que estas a mim condenar este povo.
  A um culpa que não é minha;
  Ó Deus, tem misericórdia de mim.
  Livra-me de todo mal;
  Tira as venda do meus olhos senhor.
  Tem misericórdia, de mim ó jesus;
  Tem piedade de minha alma ó Deus.
  Ó Deus sei que sou falho, senhor mim ajude;
  Mim guiar ó Deus;
  O senhor mim livra de todo mal.
  Meu pai amado senhor, jesus;
  És minha luz minha verdadeira felicidade.
  Sou tão fraco, tão errante;
  Mais não paro de ti adora ó Deus;
  As pedras que mim jogam, não mim ferem;
  Por que estou com tigo,ó meu Jesus.
  Quando mim vejo, só olho para o lado;
  E o senhor, sempre envia anjos ao meu auxilio
  Sei senhor, que sou ovelha,que esta sempre;
  Em perigo, presizando de jesus.
  És meu pastor,meu abrigo,em todo luga que;
  Eu for estas com migo.
  Ó senhor deu ordem, aos anjos para mim;
  Guarda seja de dia ou a noite.
  Seja chuva ou seja sol.
  Como o mundo engana, como as portas estão;
  Entre aberta para o sofrimento, para á dor;
  Para á solidão, tristeza minha alma senti;
  Sede de paz, de luz de liberdade sei senhor;
  És verdadeiro, amor de toda á minha vida;
  TE AMOR JESUS.

Nenhum comentário: