Pesquisar este blog

domingo, 28 de fevereiro de 2016

ORAÇÃO DE CLAMOR

Olha amado senhor jesus vem mim valer senhor toma as minhas dores nas tuas mão senhor.
Olha pra mim ó pai, mim trás forma o senhor toma conta do meus passos ó pai vem mim ajudar,
TOCA em minha vida e faz um milagre em minha alma cansada ó Deus vem senhor mim ajudar.
É teu o meu coração e tua a minha vida quero te adora senhor
Que com palavras não posso dizer.
Preciso tanto,preciso tanto do teu olha da tua luz em minha direção dos teus anjos a mim guarda segura em minha mão.
Meu  Deus amado toca em meu coração.
Olha jesus para mim toca jesus em minhas mãos.
Olha jesus os passos meus cada dia cada segundo senhor.
Jesus meu amado pai te amor.
Jesus a te misericórdia eu clamo ouvir o meu clamor ouvir a minha oração toca em minha alma senhor.
Eu estou em tuas mãos.
Faz de mim um vaso seu senhor.
Faz de mim um filho verdadeiramente seu ó Deus.
Que minha alma sinta a paz de vida nova vida eternal
Pai amado pai amado senhor jesus eternamente te adorado.
Jesus jesus obrigado senhor.
AMÉM

Nenhum comentário: