Pesquisar este blog

domingo, 4 de novembro de 2012

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO


SENHOR, DEUS DE PROFUNDO AMOR DE CARIDADE;
Vem toca meu coração, vem toca a minha alma senhor.
Vem, mim iluminar com tua luz tão forte e poderosa senhor;
Deus, meu pai amado, vem aO meu socorro vem mim ajudar.
Senhor de toda sabedoria és paz,reflete amor.
Um amor verdadeiro, companheiro sem cobiça, um amor;
De sinceridade, agradeço pelo entendimento pelos dons.
Mais agradeço por mim amar e o meu semelhante adora.
COMO não sei, só sei que te amor jesus um amor de caridade.
Um amor de verdade, sei que ás vezes erro, o pai perdoa.
Mim senhor, Deus pai amado busco a perfeição .
Não sou nada nada sou, mais em sua presença tudo sou senhor.
Vejo que te amar e te adora, e poder transmiti ao pro cimo.
Todo este amor, senhor olhar os meus para mim.
Jesus te louvo, te glorifico de joelhos te agradeço
És rei verdadeiro Deus ..
És poder, vida eternar verdade, paz conprenção, és luz;
Em minha ezistencia te agradeço pelo pão,
Pelo meu viver, te amor jesus
AMÉM



Nenhum comentário: