Pesquisar este blog

domingo, 4 de novembro de 2012

ORAÇÃO DE RENACIMENTO PARA DEUS


    JESUS VEM EM MINHA VIDA TRANSFORMA MINHA ;
   VIDA SENHOR JESUS MIM FAZ  RENASCER.
   Jesus eu quero te adora senhor, em verdade em espirito,
  Deus ó Deus em toda a minha vida senhor!
  Quero te louvar, quero te glorificar.
  Em minha casa, em meu lar sei que procuro sempre te busca.
  Olhar casado e triste, estou mais confiante em te eu sou!
  Sei senhor, que muitos não acreditam na luz.
 E procura cego, sem enchergar, jesus.
 Te amor MEU DEUS sei que não te mereço, mais te amor.
 Vivo minha vida e te agradeço, ó senhor obrigado DEUS.
 E u sou teu servo senhor, um pequeno grão de areia no teu deserto, o pai, mim aceitar, mim entendi, sou uma gota de água;
NO TEU mar, senhor quero ser luz , um pequeno raio de luz.
Em sua casa, sei que te peço perdoa mim senhor sou fraco.
LOUVO , A TE O DEUS, PAI MEU, PAI SEU, PAI NOSSO;
O ÚNICO É VERDADEIRO CORDEIRO JESUS, JESUS, JESUS GLORIA ALELUIA, GLORIA ALELUIA AMEM SENHOR..

Nenhum comentário: