Pesquisar este blog

domingo, 4 de novembro de 2012


         E ouviram os apóstolos, e os irmãos que estavam na Judéia, que também os gentios tinham recebido a palavra de Deus.
E, subindo Pedro a Jerusalém, disputavam com ele os que eram da circuncisão,
Dizendo: Entraste em casa de homens incircuncisos, e comeste com eles.
Mas Pedro começou a fazer-lhes uma exposição por ordem, dizendo:
Estando eu orando na cidade de Jope, tive, num arrebatamento dos sentidos, uma visão; via um vaso, como um grande lençol que descia do céu e vinha até junto de mim.
E, pondo nele os olhos, considerei, e vi animais da terra, quadrúpedes, e feras, e répteis e aves do céu.
E ouvi uma voz que me dizia: Levanta-te, Pedro; mata e come.
Mas eu disse: De maneira nenhuma, Senhor; pois, nunca em minha boca entrou coisa alguma comum ou imunda.
Mas a voz respondeu-me do céu segunda vez: Não chames tu comum ao que Deus purificou.
E sucedeu isto por três vezes; e tudo tornou a recolher-se ao céu. 
Atos 11:1-10

Nenhum comentário: