Pesquisar este blog

domingo, 26 de fevereiro de 2012

PROVERBIOS 7-8 ADMOESTAÇÃO DA SABEDORIA-



Ouçam; a Sabedoria esta chamando, o Entendimento faz ouvir sua voz?Nas elevações,
ao longo do caminho , nas encruzilhadas das estradas, junto ás portas na entrada da cidade;
e nos portões da saída, ele se apresenta,exclamando; Homens, eu me dirijo a vocês, eu me,
dirijo aos filhos de Adão, para que os ingênuos aprendam a sargas idade, e os insensatos, ad
queiram bom senço.
Escutem bem, por que vou dizer coisas importantes,e dos meus lábios vão sair palavras justas,
A minha boca vai plochamar a verdade, e os meus lábios aborrecem a injustiça.
Todas as palavras da minha boca são justas.Nenhuma delas é enganadora ou falsa.
São verdadeiras para quem sabe discernir,e retas para quem possui o conhecimento.
Aceitem a minha disciplina e não o dinheiro; prefiram o conhecimento, em lugar do ouro, por que

a sabedoria vale mais do que as pérolas, e nenhuma jóias se compara a ela;



Nenhum comentário: