Pesquisar este blog

domingo, 26 de fevereiro de 2012


     Senhor, me sinto um gota de água no rio,
     Corrente sim, senhor sei que não sou digna.
     De tanto amor.
     Te entrego meu coração e minha alma .
     Meu amado Jesus eu em te confio jesus.
     Que o espelho que olho todas as manhas foi
     Dadiva sua meu Deus.
     Quando o artista pinta o quadro, são suas as 
     Mão senhor, com tanta sabedoria nós amou
     Com tanto amor, Jesus.
     Senhor me conduz, me fortalece meu Jesus;
     Mim faz forte e verdadeiro, me renova na;
     Sua presença, amado pai celestial.
     Quando vejo as estrelas, tão belas .
     Meu Deus, livra-me de todo mal, me ajude.
     Senhor a te conhecer me ajude a viver ;
     Senhor somos como rosas, peço que nós ;
     Reque,com as águas vindas do teu trono o;
     Senhor, que fraco eu estou, e me tome forte;
     Saldado, da tua imensa causa meu Deus.
     Senhor, eu te adoro eu te amor meu amado;
     Deus querido senhor Jesus...

Nenhum comentário: