Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Apocalipse 10






       1 Então vi outro anjo poderoso, que descia dos céus. Ele estava envolto numa nuvem, e havia um arco-íris acima de sua cabeça. Sua face era como o sol, e suas pernas eram como colunas de fogo.
2 Ele segurava um livrinho, que estava aberto em sua mão. Colocou o pé direito sobre o mar e o pé esquerdo sobre a terra,
3 e deu um alto brado, como o rugido de um leão. Quando ele bradou, os sete trovões falaram.
4 Logo que os sete trovões falaram, eu estava prestes a escrever, mas ouvi uma voz dos céus, que disse: "Sele o que disseram os sete trovões, mas não o escreva".
5 Então o anjo que eu tinha visto em pé sobre o mar e sobre a terra levantou a mão direita para o céu
6 e jurou por aquele que vive para todo o sempre, que criou os céus e tudo o que neles há, a terra e tudo o que nela há, e o mar e tudo o que nele há, dizendo: "Não haverá mais demora!
7 Mas, nos dias em que o sétimo anjo estiver para tocar sua trombeta, vai cumprir-se o mistério de Deus, como ele o anunciou aos seus servos, os profetas".
8 Depois falou comigo mais uma vez a voz que eu tinha ouvido falar dos céus: "Vá, pegue o livro aberto que está na mão do anjo que se encontra em pé sobre o mar e sobre a terra".
9 Assim me aproximei do anjo e lhe pedi que me desse o livrinho. Ele me disse: "Pegue-o e coma-o! Ele será amargo em seu estômago, mas em sua boca será doce como mel".
10 Peguei o livrinho da mão do anjo e o comi. Ele me pareceu doce como mel em minha boca; mas, ao comê-lo, senti que o meu estômago ficou amargo.
11 Então me foi dito: "É preciso que você profetize de novo acerca de muitos povos, nações, línguas e reis".

Quando o anjo, pede que o coma é para que entendemos á VIZÃO De quanto é valorosa a palavra de Deus, quando fala que ela sera amarga em seu estomago, o que fazemos hoje com a palavra de Deus com a bíblia, como procedemos em relação á Bíblia, quando diz na boca ela é doce como mel, isso e quando Nós usamos á palavra de Deus á bíblia para nós engradecer, para mostra poder, dinheiro tudo que é dado pela palavra de Deus é de Deus  esta vendo pessoas enriquecendo,  Com o nome Jesus, nós temos, que ter amar em evangeliza em pregar não pensar em esta na mídia que é polemico, que vai , Muda a posição de Deus, em relação ao pro cimo Jesus mostrou, Para nós um amor, em leva á palavra do seu pai, ele não queria Nada em troca só a salvação de todo o seu povo, ele foi é a Verdade quando você ver alguem usa á fé para se engradecer é muito triste, é prova que o povo de Deus esta mudando á palavra em apocalipse, fala e deixa bem claro que sele os sete Trovões mais não os escreva então quando vós Evangeliza com amor o senhor, ouvira e saber quem realmente é um evangelizador que esta com á alma na casa do Pai as pessoas são como poeira, sim como pó e do pó retornara mais fica á verdade, sou estrumento nas mão do Pai, mais não sou perfeito, Fico á lutar como um simples servo,e nada nada nada mais, as armas da luta são á fé a palavra de Deus e o amor ao pro cimo, Mesmo que tudo possa ser contra , veja irmão á vizão de Deus.
Só o senhor determina a nossa condição na vida, Eu amo jesus como ele mim amou, e sei que muitos buscaram, e poucos encontraram, á chave da casa do Senhor que representa á vida eterna que a paz de Deus esteja em todos nós.




Nenhum comentário: