Pesquisar este blog

sábado, 24 de novembro de 2012

isaías 26-11 oração


                        Naquele dia se entoará este cântico na terra de Judá: Temos uma cidade forte, a que Deus pôs a salvação por muros e antemuros.
Abri as portas, para que entre nelas a nação justa, que observa a verdade.
Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti.
Confiai no SENHOR perpetuamente; porque o SENHOR DEUS é uma rocha eterna.
Porque ele abate os que habitam no alto, na cidade elevada; humilha-a, humilha-a até ao chão, e derruba-a até ao pó.
O pé pisá-la-á; os pés dos aflitos, e os passos dos pobres.
O caminho do justo é todo plano; tu retamente pesas o andar do justo.
Também no caminho dos teus juízos, SENHOR, te esperamos; no teu nome e na tua memória está o desejo da nossa alma.
Com minha alma te desejei de noite, e com o meu espírito, que está dentro de mim, madrugarei a buscar-te; porque, havendo os teus juízos na terra, os moradores do mundo aprendem justiça.
Ainda que se mostre favor ao ímpio, nem por isso aprende a justiça; até na terra da retidão ele pratica a iniqüidade, e não atenta para a majestade do SENHOR.
SENHOR, a tua mão está exaltada, mas nem por isso a vêem; vê-la-ão, porém, e confundir-se-ão por causa do zelo que tens do teu povo; e o fogo consumirá os teus adversários. 
Isaías 26:1-11

                      ORAÇÃO

O leão de judar,abra as portas que estão fechadas em meu;

Caminho.

Senhor Deus da verdade que em sua palavra determinou,

Justiça e solução.

Pai de amor de foça de cura, de esperança vem mim fazer ;

Obreiro de sua casa, pregador de sua palavra senhor jesus.

O senhor que estas no céu e sempre aqui mim cura mim ,

Mim fortalecer mim faz acordar do sono da doença da guera.

Que faz o sofrimento.

O Deus de meus pais de meus irmãos que lutou sofreu;

É venceu senhor envia anjos para guarda-lhes todas as,

Horas de suas vidas, que os bons anjos traga paz amor.

Tranquilidade cura e solução par todo mal.

SENHOR JESUS SÓ O SENHOR É DEUS.

SENHOR JESUS DE JUSTIÇA E AMOR VERDADE PAZ.

Nenhum comentário: