Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

ORAÇÃO

                                                       ORAÇÃO

Pai meste estante senhor mim pois a te adora ó Deus.
Por que és rei es verdade luz libertação.
Senhor em te encontro a solução para todos os meus problemas.
Ó  meu Deus esta sempre com migo ó Deus.
Mim faz criatura nova.
Mim veste com veste de oração senhor.
Vem sobre mim a luz do espirito santo.
Faz amado pai eu nascer de novo em tua presença.
Senhor estou com sede o Deus mim da água senhor.
O vento esta forte a correnteza do rio esta forte senhor.
O arco ires esta a brilha na tardinha.
O meu Deus mim livra do mal.
O meu Deus mim livra de toda a obra do inimigo em minha vida.
Senhor sou teu filho mim perdoa se tenho errado, muitas das vezes senhor.
Perso a tua presença em minha vida.
Jesus te procuro em todos os lugares.
MAIS SEI SENHOR QUE ESTA PERTO DE MIM.
Vem ao meu encontro senhor.
Mim alivia de todas as dores e cargas nos onbros ó pai.
Dai-me forças o Jesus.
Senhor Deus de abraão senhor Deus de Jaco.
Senhor Deus de Davi tenha misericórdia de mim.
Vem ao meu encontro ó Deus.
Te perso senhor faça brilha meus olhos.
A cada dia na tua presença. 
Vem mim proteger senhor hoje agora todo sempre. AMÉM

Nenhum comentário: