Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de outubro de 2014

1-samuel-

O senhor fala com você, ele ama você quer um mudança em seu coração ele te ama.
O senhor procura você todos os dias ele saber de seu problemas ele quer lhe ajudar busque jesus vai ao encontro de Deus fala com Deus o que você esta passado procura ser fiel a sua palavra.
O senhor nós ensinar a ser humildes e ama o procimo mais  o que vemos hoje é que a ganancia esta
De um vez a leva a nossa fé, muitos estão perdidos no caminho sem solução para tanto transtorno na vida temos que crê em Deus, como se acreditava no passado Deus não mudou, quem mudou fomos nós As pessoas que estão cada dia pensando em si mesma É esquecendo da família, dos outros ódio desavença tristeza esta em nós precisamos acorda para pensar Ó porque de esta acontecendo isso e busca a solução A solução esta em jesus na vida em que jesus levou aqui a solução esta em como você ver a sua casa  a sua família o pro cimo o que esta em seu momento presizamos nós acorda para tanta dor para tanto sofrimento jesus pregou o amor mais o mundo só Lhe deu o calvário mais mesmo assim jesus não virou a cara para nós e sim nos amou mais jesus é a verdade por que queremos saber tudo a vida nós faz entende o abismo que nós mesmo criamos para nossa vida querendo cobiçando demais jesus viveu com tão pouco e fez tanto para nós temos que olhar O irmão sentir ver se relacionar melhor com tudo com todos seguir jesus sem questionar sem quere Mudar a historia simples mentir viver jesus em sua Vida trazer jesus para sua casa, de um maneira verdadeira para que ele fique com você.
Para e pensa se esta certo tudo que faz se não esta dando o valor material, ao mundo e  esquecendo que tudo passa num segundo, as pessoas você sua família O que mais tem de ser visto, o propósito eu quero o Senhor eu quero, o senhor mim prometeu?olha veja A luz o que jesus já fez,tem que acorda aceita jesus com amor com o amor de verdade, da a jesus o que Ele te deu de graça pense, nós seus na sua família.
Fala com Deus agradeça por tudo veja ande pelas ruas olhe as pessoas que estão de alguma forma sofrendo por não ter o entendimento que você tem Veja como é difícil admitir, só jesus pode ser á sua Resposta de vida

Samuel chamado pelo Senhor

1 O menino Samuel ministrava perante o Senhor, sob a direção de Eli; naqueles dias raramente o Senhor falava, e as visões não eram frequentes.
2 Certa noite, Eli, cujos olhos estavam ficando tão fracos que já não conseguia mais enxergar, estava deitado em seu lugar de costume.
3 A lâmpada de Deus ainda não havia se apagado, e Samuel estava deitado no santuário do Senhor, onde se encontrava a arca de Deus.
4 Então o Senhor chamou Samuel.
5 Samuel respondeu: "Estou aqui".
E correu até Eli e disse: "Estou aqui; o senhor me chamou?"
Eli, porém, disse: "Não o chamei; volte e deite-se". Então, ele foi e se deitou.
6 De novo o Senhor chamou: "Samuel!" E Samuel se levantou e foi até Eli e disse: "Estou aqui; o senhor me chamou?"
Disse Eli: "Meu filho, não o chamei; volte e deite-se".
7 Ora, Samuel ainda não conhecia o Senhor. A palavra do Senhor ainda não lhe havia sido revelada.
8 O Senhor chamou Samuel pela terceira vez. Ele se levantou, foi até Eli e disse: "Estou aqui; o senhor me chamou?"
Eli percebeu que o Senhor estava chamando o menino
9 e lhe disse: "Vá e deite-se; se ele chamá-lo, diga: 'Fala, Senhor, pois o teu servo está ouvindo' ". Então Samuel foi deitar-se.
10 O Senhor voltou a chamá-lo como nas outras vezes: "Samuel, Samuel!"
Samuel disse: "Fala, pois o teu servo está ouvindo".
11 E o Senhor disse a Samuel: "Vou realizar em Israel algo que fará tinir os ouvidos de todos os que ficarem sabendo.
12 Nessa ocasião executarei contra Eli tudo o que falei contra sua família, do começo ao fim.
13 Pois eu lhe disse que julgaria sua família para sempre, por causa do pecado dos seus filhos, do qual ele tinha consciência; seus filhos se fizeram desprezíveis, e ele não os puniu.
14 Por isso jurei à família de Eli: 'Jamais se fará propiciação pela culpa da família de Eli mediante sacrifício ou oferta' ".
15 Samuel ficou deitado até de manhã e então abriu as portas da casa do Senhor. Ele teve medo de contar a visão a Eli,
16 mas este o chamou e disse: "Samuel, meu filho".
"Estou aqui", respondeu Samuel.
17 Eli perguntou: "O que o Senhor disse a você? Não esconda de mim. Deus o castigue, e o faça com muita severidade, se você esconder de mim qualquer coisa que ele falou".
18 Então, Samuel lhe contou tudo e nada escondeu. Então Eli disse: "Ele é o Senhor; que faça o que lhe parecer melhor".
19 Enquanto Samuel crescia, o Senhor estava com ele e fazia com que todas as suas palavras se cumprissem.
20 Todo o Israel, desde Dã até Berseba, reconhecia que Samuel estava confirmado como profeta do Senhor.
21 O Senhor continuou aparecendo em Siló, onde havia se revelado a Samuel por meio de sua palavra.

Postar um comentário