Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de maio de 2014

ORAÇÃO DE AMOR A JESUS

 Falastes comigo ó Deus.
Falastes com comigo, Falaste com minha alma, senhor muito obrigado meu Deus.
Ensinou-me a enxergar quando tudo estava escuro;
Tocou suas mãos e a luz  se acendeu, meus olhos começou enxergar a luz que és tu meu Jesus.
Falastes comigo ó pai;
Falastes através de seus anjos, ó senhor.
Ensinou senhor a te adora com louvores.
Toca em mim o senhor Jesus
Toca em minha alma
Toca em minhas vestes ó Deus.
Mim faz nova criatura em tua presença o Deus.

Mim lava em suas águas o senhor Jesus.
ORAÇÃO
Pai amado que nós, acolher com tanto amor e nós traz fé a paz.
Senhor Jesus esta conosco a cada dia a cada vez que nós sofremos esta a nós socorre.
Com seus anjos de luz senhor Jesus;
Senhor Jesus estamos em busca de sermos pessoas, movida a verdade;
A  simplicidade a paz do mundo, senhor olhe para nós amado Deus.
Nós cubramos com seu amor, com sua luz ó Jesus amado.
Sei que teus olhos   senhor estão sempre a mim iluminar;
Na minha vida na minha casa em minha família, no meu trabalho.
Nós caminhos que tenho a percorre em toda a minha vida.
Senhor que esta oração possa-te encontra e trazer para nós paz, amor e luz.
Senhor meu pai celestial de amor procuro te servi com humildade e muita fé.
Sei que a vida é difícil mais com amor de Jesus eu vou vencer.
OBRIGADO SENHOR PELO OPORTUNIDADE DE SER LUZ, PAZ E FÉ;
É FILHO SEU AMADO DEUS.

Nenhum comentário: