Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de maio de 2013

ORAÇÃO DE CLAMOR


  O SENHOR É MEU PASTOR,NADA VAI MIM FALTA se eu senhor em teu caminho;
Anda sei que a jornada longa estrada  a espinhos;
Na estrada, senhor eu sei que vai mim leva no, colo em teus braços, eu estarei seguro ó Deus.
Sei que eu tenho chorado, e tenho, muitas das Vezes errado, mais em te confio, ó senhor meu; Deus sou seu filho ó pai, perdoa-me.
Sei que sou falho e meu coração solitário, em Busca de carinho, amor e paz.
Sei senhor, que só encontro em jesus, o amor Verdadeiro o amigo companheiro, só em jesus.
Paz verdadeira á senhor mim ajude.
A entender o amor, que jesus tem pra mim.
A senhor sou um saldado; da guerra da vida.
Jesus mim ouvir.
Jesus mim ensinar.
Jesus mim ajudar.
Jesus mim ampara.
Jesus mim da foça.
Jesus mim corrija.
Jesus fique com migo.
Senhor mim leva para teu abrigo.
Senhor mim ouvir, fala com migo.
Derrota o inimigo da minha alma.
Senhor eu estou tão sozinho.
Senhor jesus preciso de ti em meu caminho.
Á senhor sou fraco, com seu amor sou forte.
Á jesus eu te amor, senhor te adoro.
A jesus eu te louvo te glorifico.
Meu Deus eu sou teu filho senhor.
JESUS TE AMOR.
JESUS TE ADORO.
JESUS TE SINTO PERTO.
JESUS OBRIGADO.

Jesus tira de mim, tudo que não te agrada.
Jesus tira a solidão, a depreção o vazio.
Jesus enche de azeite e virtude a minha botija.
Jesus lava em suas águas o meu coração.
Jesus fala com migo, que eu te escuto.
Jesus mim ensina, a ser vaso novo.
Jesus óóó jesus mim ensinar.
Jesus mim faz verdade, mim renova.
Jesus sou tão falho,mim faz luz em tua casa.
Jesus perdoa-me jesus conforta-me.
Jesus filho de meu Deus.
Jesus pão vivo, água viva direta da fonte.
Jesus o seu único amigo, jesus meu abrigo.
Jesus ó filho de Deus.

Nenhum comentário: