Pesquisar este blog

sábado, 17 de novembro de 2012

GLORIA A JESUS, LOUVO Á DEUS



     Quem é ele?
   Quem é ele?
   Quem é ele?
   Que veio para a multidão.
   Ele veio para salvação.
   Ele veio para libertação.
   JESUS veio de jerusalém.
   Veio com amor e fé.
   POVO DE DEUS, POVO DE LUZ.
   Terra abençoada, sofrida mais desejada.
   Terra de Jesus povo de Deus.
   Como Abrão, tremeu no altar;
   Com sua fé fez seu filho de sacrifício.
   JESUS DOS BONS.
   JESUS DOS PAIS.
   JESUS DOS FILHOS.
   Eu creio eu vivo palavra.
   A minha casa minha estrada esta enfrente;
   Um luz no altar JESUS, JESUS.
   Vem mim orientar mim faz ovelha.
   Do seu rebanho,seja senhor, seja senhor.
   JESUS, o meu pastor todo dia, toda hora.
   Cem demora senhor,seja meu pastor JESUS.
   Quero tua luz, teu amor senhor JESUS.
   Sou fraco, sou frágil mais na tua palavra.
   Sou forte guerreiro na guera da luz.
   EU SEI QUE ESTAR, MIM OUVIDO JESUS
   Sou teu filho, sou teu irmão, és minha casa,
   És meu pai, és meu Deus, és meu refugio.
   JESUS MINHA SALVAÇÃO.
   Tu saber de mim!Tu Jesus saber de mim?
   LOUVO ALELUIA, GLORIA Á TI JESUS.
   Gloria te dou, SENHOR JESUS.


Nenhum comentário: