Pesquisar este blog

sábado, 6 de outubro de 2012


    Senhor, me sinto uma gota d'água no imenso rio corrente. Senhor não sou digna de teu imenso amor por isso te entrego minha alma e meu coração por que em ti confio, tenho certeza Pai, que o espelho que olho todas as manhãs foi dádiva sua.
Quando o artista pintou o quadro, são suas mãos Jesus, com tanta sabedoria nos amou, com tanto amor Jesus.
Senhor me conduz, me fortaleça, meu Jesus me faz forte, verdadeiro. Senhor renova a minha existência. Amado Pai celestial, quando  vejo as estrelas penso na casa do meu pai, são tantas luzes, Oh meu Senhor livra-me de todo mal, me ajude a te conhecer, me ajude a viver melhor. Senhor crê que com as águas vindas do teu trono salvam vidas. Senhor que fraco eu estou, me torne forte, soldado da tua imensa causa.
Meu Pai me proteja, me ilumine. 
Senhor, são tão raros momentos que chego a te adorar sempre peço proteção para alguém. Ilumine o meu próximo, por eles eu vivo! Sei que não sou digno de ser a poeira de suas sandálias meu Pai, mas sinto-me tão forte, o meu amor por ti.
Senhor me conduz, me ilumine com a luz dos anjos e me ajude oh Pai. AMÉM!
 

Nenhum comentário: