Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de agosto de 2012

DESTEMUNHO DE FÉ



   NO silencio das madrugadas eu andava.
   NO destino sem fim, o mundo escuro estava.
   NAS trevas sem luz, para mim.
   MAIS um anjo em minha frente caminhava;
   ELE sempre estava ali.
   A, eu não queria nada, 
   MAS tinha um plano para mim.
   O SENHOR me buscou nas trevas.
   O SENHOR, me salvou, me encimou a andar.
   O SENHOR, tirou o cravo de minha alma.
   SENHOR, me fez LOUVA, LOUVAR;
   A GLÓRIA, A GLÓRIA eu vou poder um dia
   CONTAR muitos, diziam que não tinha saída
   QUE a morte, já esta em mim.
   QUANDO, ouvi as trombetas do céu;
   ANJOS a voar eu pensei, estou ficando louca;
   MEU DEUS vem mim ajudar!
   NEM eu mesma, sabia que Deus já ;
    AVIA em viado, ANJOS na quele lugar.
   OUVI agora Deus esta á te salvar não vai;
   DEMORA ele, vai te salva;
   PODER  ser que eu não esteja mais aqui;
MAS eu vou te dizer, ouvi Deus, não chore mais
NÃO FIQUE TRISTE, JESUS TE AMA E ESTA COM TIGO  AGORA..


Nenhum comentário: