Pesquisar este blog

domingo, 25 de novembro de 2012

ORAÇÃO PARA CURA INFERMIDADE


       
           ORAÇÃO DE CURA ENFERMIDADE..

Senhor meu Deus é verdadeiro cordeiro de Deus.
Que veio para tira o pecado do mundo curamos
Entrego a minha vida na tuas mãos ó DEUS
Meu jesus confio em ti, livra-me de todo mal.
Das obras de Satanás, que vem através.
De doenças que não tem cura, de enfermidades.
Senhor jesus livra-me dai-me foças vem a mim.
Mim restaura senhor as minhas forças.
Livra-me jesus tenho passado por sofrimento ;
Por enfermidade no meu corpo, na minha alma 
Senhor jesus limpa-me livra-me toca em mim.
Senhor lava-me em sua  aguas o Deus meu.
Jesus alivia-me das dores das doenças ó Deus
TENHA PIEDADE DE MIM SENHOR PERDOA MINHAS FALTAS Ó DEUS.
Te perco ó jesus mim cura.
Tira de mim todas as enfermidades ó senhor .
Sei que só o senhor tem o poder de aliviar todo.
O sofrimento do corpo e da alma.
Ajuda o teu povo o Deus, tem misericórdia.
De nós o senhor Deus amado só tu sabes senhor.
Ó Deus velha nós auxiliar o Deus.
Nós socorre senhor
Senhor só tu podes o pai salva as nossa crianças
Das injustiça, das dores das doenças.
Pai amado vem mim socorre,vem mim valer.
Pai amado vai de encontro as pessoas que estão;
EM LEITOS de hospitais ó Deus toma eles em,
Suas mãos o senhor em via anjos para vencer.
As batalha das enfermidades o senhor Deus.
Livra nós de todo mal.
AMÉM GLORIA  jesus.




Nenhum comentário: