Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

PROVÉRBIOS7-8- Admoestação da Sabedoria///


OUÇÃO;a Sabedoria está chamando, o Entendimento faz ouvir sua voz?
Nas elevações, ao longo do caminho, nas encruzinhada das estradas, junto;
Ás portas na entrada da cidade e nos portões de saída,ela se apresenta, exclamando.
Homens, eu me dirijo a vocês eu me dirijo aos filhos de Adão, para que os ingênuos;
A prendam a sagacidade,e os insensatos adquiram bom senso.
Escutem bem, porque vou dizer coisas importantes,e dos meus lábios vão sair palavra.
justas.Aninha boca vai proclamar a verdade,e os meus lábios aborrecem a injustiça;
Todas as palavras da minha boca são justas, Nenhuma delas é enganadora ou falsa.
São verdadeiras para quem saber discernir, e retas para quem possui o conhecimento.
Aceitem a minha disciplina,e não o dinheiro; prefiram o conhecimento em lugar do ouro.
Por que a Sabedoria vale mais do que as pérolas, e nenhuma jóia se compara a ela"


                                                         ORAÇÃO  DO BOM  DIA 


Santo és tu meu senhor jesus, transforma o meu dia, me abençoe livra-me de toda;
mal livra me das ciladas dos  inimigo, faz renascer um dia abençoado;prospero com
Toda a paz e amor do senhor, jesus abémçoe o meu pão de cada dia.
A bémçoe senhor o meu trabalho as de minha mão.
Abénções o pai todos aqueles que, conheço e também aqueles que não conheço;
Trás luz prosperidade Hó senhor Deus de misericordia, tenho compaixão de mim.
Perdoar, todas os meus pecados e falhas hó pai.
A benção todos da minha familiar, eu te peço a benção.                      

Nenhum comentário: