Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

ORAÇÃO PARA LIVRA DE ANGUSTIA


    EU PEDIR, a Deus que mim livra-se desta angustia deste ;
   Deste tormento, desta dor alivia-me senhor.
   PAI, meste estante senhor,mim prostro á te adorar ó Deus.
   Por que és, rei és verdade luz libertação.
   Senhor, em te encontro a solução dos meus problemas.
   O meu Deus estas sempre com migo.
   Mim guarda, mim protege, mim faz nova criatura senhor.
   Senhor, dai-me vestes de oração em tua presença ó DEUS
   Vem sobre mim á luz, do espirito santo.
   Fás-me amado Pai renacer de novo,em tua presença ó DEUS.
   Senhor, estou com sede de água viva da fonte da vida.
   O vento esta forte a correnteza do rio esta forte senhor água,
   De luz água da fonte de JESUS.
   O arco ires esta a brilha na tardinha.
   Ó Meu Deus!mim livra de todo mal.
   Ó Meu Deus! mim livra de todas as obras do inimigos.
   Ó Meu Deus! sou teu filho, mim perdoa tenho errado muitas;
   Das vezes, Senhor mim encontro a peça em tua presença em;
   Minha vida;Jesus ESTOU ate procura ajuda-me SENHOR.
   Sei que estas aqui perto de mim.
   Mim ajudando, mim livrando de todo mal mim dando foça.
   DEUS de ABRÃO MEU DEUS.
   Senhor DEUS de DAVI tem misericordia, de mim.
   SENHOR JESUS ajuda-me salva-me vem ao meu encontro .
   Deus meu, faça brilhar meus olhos senhor JESUS.
   TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA  AMÉM...


Nenhum comentário: