Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ORAÇÃO DE AREPENDIMENTO////




Senhor,  sei  que falhei  com tigo, mais te perco perdão por todas as minhas falhas o pai.
Sei meu Deus que sempre  esteve com migo mais, mais não olhei, pai me perdoa senhor.
Olho, nós olhares dos outros e vejo senhor atua presença, sinto tanta falta de te senhor.
Pai, sei que em momentos não fui fiel, quero agora te pedir novamente perdão.
Pai sei que não sou nada para o mundo mais para te sou tudo te agradeço senhor por mim;
ouvir nesta hora pai amado vejo um deserto um imenso deserto na minha frente mim ajudar.
Sou um andorinha querendo voar senhor, para perto do pai.
Sou uma ovelha em busca de um pastor, o pastor que como Davi souber cuida das ovelhas.
Pai, somos todos iguais não a diferença; sempre me vejo a pensar como posso pedir mais.
Quero te agradecer, pelo belo dia, pela bela noite, pela família, por simplesmente existir;
na minha vida quero chorar, quero gritar, quero te dizer o pai obrigado senhor por tanto amor
que dedica-rés a todos nós pai amado Deus querido obrigado obrigado senhor////

salmos;141//140]

Javé, eu te chamo, socorro-me depressa!
Ouvir a minha voz quando eu chamo por ti!
Suba a minha prece como incenso á tua presença,
minhas mãos erguidas como oferta vespertina
Javé, coloca em minha boca uma guarda,
um sentinela á porta dos meus lábios
Impede meu coração de se inclinar para o mal.
de cometer crimes junto com os malfeitores.
Seus chefes caíram, despencando-se,
embora ouvissem as minhas palavras amáveis.
Como pedra de moinho, rebentada por terra,
nossos ossos estão espalhados,
junto a boca do túmulo.
Para ti,Javé, eu elevo os meus olhos,
eu me refúgio em ti, não me deixes indefeso.
Guarda-me das armadilhas que prepararam para mim,
e das ciladas dos malfeitores.
Caim os injustos em suas próprias redes,
enquanto eu escapo, em liberdade!

Nenhum comentário: