Pesquisar este blog

sábado, 24 de novembro de 2012

ORAÇÃO DO ESPIRITO SANTO PAZ AMOR


               ORAÇÃO ESPIRITO SANTO..

Vem toca em mim espirito santo de Deus.
Vem espirito de Deus busca dentro de mim;
O verdadeiro sentimento de amor.
Espirito santo mim reveste com vestes nova.
Espirito santo vem mim toca,mim moldar.
 Como um vaso nas tuas mãos senhor jesus
Vem espirito santo encher, a botija da minha casa de azeite senhor meu.
Vem espirito santo fazer nascer em mim o fruto da paz do amor da sinceridade.
Vem toca em meu coração,vem toca em minha casa, vem aliviar o meus sofrimentos.
Espirito santo que veio sobre o senhor jesus toca em minha família.
Vem espirito santo trás paz, aos campos verdes pastos para o rebanho de ovelhas do pastor; JESUS cristo que alivia o fardo da minha vida;
Que sua luz jesus brilhe todos os dias de minha Vida ó Deus meu mim faz confiante.
Mim faz entender a tua palavra senhor jesus.
Faz de mim ovelha tua, ó Deus seja meu pastor.
Mim ensinar a ser humilde.
Com meus semelhantes, tira de mim o que não, te agrada ó Deus.
Senhor, que o meu querer seja teu senhor.
Senhor, que todo o poder velha de ti ó Deus.
Veja em mim paz amor e verdade.
Não mim deixe enganado o senhor.
Jesus toca em minha alma, e faça trasborda sua luz em minha vida.
SEJA SEMPRE COM MIGO Ó SENHOR JESUS  AMÉM.

Nenhum comentário: